quinta-feira, 15 de novembro de 2007

" Outlanders " - Uma fantástica surpresa

O penultimo dia do festival contou com uma excelente e agradável surpresa de um novissimo realizador Londrino. Dominic Lees acedeu ao nosso convite e marcou presença pessoal no 5º Bragacine 2007, trazendo-nos um thriller tocante, " outlanders " de seu nome, na linha de filmes como " Dejá Vu " ou " Departed ".
Esta sua primeira estreia em longa metragem foi alvo de excelentes críticas e na sua ainda curta carreira conta já com inúmeros prémios conseguidos em curtas-metragens realizadas, dos quais se destacam o Prémio de la Mise en Scene no Poitiers International Films Competition e o Especial Prémio de júri no famoso Brest European Short Film Festival. " Outlanders " conta-nos uma história baseada em factos actuais e que traz a lume questões cruciais sobre a emigração na presente época de globalização nem sempre pacífica.
Em conversa com Dominic, revela-nos que é sempre sua intenção abordar temas reais e concretos que a todos diz respeito. Em pós comentário referimos apenas que Dominic é uma pessoa extremamente simples e afável, constituindo para nós uma honra ter contado com a sua presença. Aguardamos novas visitas suas e novas sequências. Para mais informações sobre este thriller pode e deve consultar o Website: www.outlandersmovie.com

Sem comentários: